AGRICULTORES DE PEDRO AVELINO PODEM FICAR SEM DECLARAÇÃO GTA PARA AFTOSA

mdvaii_atividade_produtiva

Nesse mês de maio deverá acontecer a campanha de vacinação contra aftosa, para tanto a Secretaria de Agricultura do município deverá expedir a Declaração de Rebanho para a compra e o registro desse rebanho, atestando a regularidade.

Os agricultores do Município de Pedro Avelino podem ficar sem essa declaração, pois a Secretaria de Agricultura, órgão responsável pela emissão desse documento, está impossibilitada de fazer, pois não existe uma impressora para que o documento seja emitido. Esperamos que após essa matéria haja sensibilidade da Prefeita, adquirindo o equipamento, para que os agricultores de Pedro Avelino não fiquem sem vacinar seus rebanhos, pois muitos já estão procurando e estão voltando sem o atendimento.

Os agricultores estão sendo orientados pelos funcionários da secretaria para retirar a sua declaração nos municípios vizinhos como Afonso Bezerra e Lajes.

A reconstrução está indo de mal a pior.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*