AFONSO BEZERRA – PARTE DO PMDB LOCAL QUER CHAPA PURO SANGUE PARA 2016 E JÁ TEM PREFERÊNCIA

iran

Nome do professor Iran Padilha é cogitado para compor chapa puro sangue

Fonte: Alto Noticia

Depois do sucesso da convenção partidária realizada no último sábado, com a filiação do prefeitável Chico Bertuleza, uma parte do bacurau já conclama nos quatro cantos da cidade, a composição de uma chapa puro sangue e já ventilaram o provável nome do professor Iran Padilha, para compor com o pré-candidato Chico “do povão” Bertuleza.

Pelas informações colhidas após a convenção, a escolha do nome de Iran Padilha surge como a melhor opção para composição da chamada chapa “puro sangue”, por ser uma liderança que soma, homem público que abriu de ser candidato em outra oportunidade para acolher outro nomes e com isso, fortalecer o partido.

Em face da fraca repercussão do nome do cunhado do ex – prefeito José Robson para compor chapa com Chico Bertuleza, setores da família do ex – gestor já pensam em indicar outro nome.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*