AFONSO BEZERRA : FOI ADIADO A ESCOLHA DO VICE DA OPOSIÇÃO

12316246_928919823859434_1779393617301152577_n

Nem prego batido, nem ponta virada. Para quem esperava pela decisão do nome do pré-candidato a vice-prefeito da chapa de oposição para o dia 31 de dezembro de 2015, melhor tirar o cavalo da chuva, pois uma conversa na casa do líder da oposição mudou tudo e a decisão final ficará para o ano de 2016.

Tudo indica que o estopim foi uma postagem atabalhoada do advogado Iran Padilha que afirmou que o seu primo Ex – prefeito José Robson não abriria mão da indicação do candidato. Tal assertiva foi como um míssil que destruiu várias pontes de uma só vez.

O principal líder do PMDB naquela cidade, o médico e ex – prefeito Dr . Agostinho Lopes se sentiu atacado por seu antigo desafeto e orientou que essa decisão deverá ser melhor estudada, e não tomada de forma assoberbada e nem com possíveis reflexos de divisão.

Na cidade de Afonso Bezerra o que se comenta é que o grande líder vai orientar a contratação de uma pesquisa, nada de imposição, deseja um entendimento com vistas a vitória de seu grupo.

Certamente, que haverão novas conversas em relação a formação da chapa da oposição, prevalecendo ao final o entendimento e o respeito entre as duas maiores figuras deste grupo, Ex – prefeito Agostinho e ex – prefeito Robson Souza.

Vamos ficar de olho, novidades informaremos.

Fonte:  Blog de Olho no Assu

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*