ADRIANO DIÓGENES AGRADECE AOS GUAMAREENSES PELA GRANDE VITÓRIA

Aos meus amigos e minhas amigas de Guamaré, venho aqui agradecer às 6.176 pessoas que me deram a oportunidade de ser prefeito desta cidade tão linda e abençoada, com uma expressiva votação.

Nossa eleição reflete a vontade popular e o sentimento da maioria que sonhou junto com a gente com dias melhores para todos, com a continuidade e o avanço de um trabalho que foi interrompido.

Tenham uma certeza, meus amigos: a Guamaré que planejamos com o líder político do nosso partido e amigo Hélio e a nossa vice-prefeita Iracema, é uma cidade forte e desenvolvida com políticas públicas bem definidas para todos.

O tempo agora é outro. Tempo do trabalho, tempo da ação, tempo do respeito às pessoas e do compromisso com Guamaré. A hora é de arriar as bandeiras políticas e hastear a bandeira da paz no coração de cada cidadão guamarense, para que esse tempo novo chegue com foco no progresso e na geração de emprego e renda.

Serei o prefeito de todos, dos que votaram, e dos que não votaram. Não faremos perseguição, vamos é trabalhar dia e noite para preparar a Guamaré que queremos para os nossos filhos e irmãos guamareenses.

Agradeço aqui a todos que contribuíram para essa vitória. Ao meu amigo Hélio pela confiança, desde o primeiro momento, ao deputado irmão de Guamaré, Hermano Morais, a minha vice-prefeita Iracema, aos vereadores que caminharam conosco, a nossa equipe de campanha, ao MDB jovem, a força das “Mulheres Maravilha”, meus amigos, de forma muito especial a minha família e, principalmente, às 6.176 pessoas que votaram pela experiência de Adriano e Iracema.

Com as bênçãos de Deus, da padroeira Nossa Senhora da Conceição e a força do povo vamos fazer uma Guamaré melhor para as futuras gerações. Com o coração leve, mas repleto de alegria e felicidade, vai aqui o meu sincero agradecimento a todos.

*Adriano Diógenes-Prefeito eleito de Guamaré*

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*