ADMINSTRAÇÃO DA PREFEITA DE GALINHOS JOSINEIDE ATRASA O TURISMO LOCAL

galinhos

Recebemos a notícia que o trapiche onde os moradores, visitantes e turistas fazem o embarque e desembarque foi  interditado pela capitania dos portos, este espaço já tinha vinculado uma matéria avisando às autoridades locais sobre o risco que os usuários corriam com a estrutura danificada.

A administração da prefeita Josineide  já é considerada uma das mais desastrosas para Galinhos, segundo moradores da ilha ninguém sabe na verdade  de quem é o comando  da administração se quem manda é a prefeita, o marido ou até mesmo alguns secretários que muitas vezes tem o poder de decidir pela administração municipal.

Com a falta de investimento do setor público municipal a ilha vai ficando fora do roteiro de turismo do RN, trazendo muitas dificuldades para os comerciantes locais que vive exclusivamente do turismo.

Sem um norte e sem projetos a prefeita Josineide, vai administrando o município na base  ¨deixa a vida me levar¨. Enquanto isso a população paga o preço.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*