ADIMPLÊNCIA DE GUAMARÉ REFLETE O COMPROMISSO DA ATUAL GESTÃO COM AS FINANÇAS DO MUNICÍPIO

11798464_1023483307685711_1201997097_n

De acordo com extrato obtido no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, junto ao CAUC (Cadastro único de Convênios), Guamaré continua apta para receber verbas oriundas do governo federal.

Esta adimplência alcançada recentemente pelo município vem do esforço da atual gestão, que cumpre a risca as prestações de contas de todos os convênios firmados com o governo federal e também com as obrigações constitucionais.

O município se encontra em regularidade quanto a contribuições para o FGTS, está regularizado em relação à adimplência financeira em empréstimos e financiamentos concedidos pela União, em regularidade com a previdência e em exercício da plena competência tributária.

Guamaré também está adimplente com as obrigações constitucionais em relação à aplicação mínima de recursos na Educação e na Saúde.

A certificação de Guamaré nos cadastros de adimplentes do Governo Federal é o reflexo do compromisso da atual gestão do Prefeito Helio Miranda, zelando pelas finanças e com a correta utilização dos recursos públicos do município.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*