A ÚNICA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO EM PEDRO AVELINO SOFRE COM A FALTA DE PROFESSORES…E PODERÁ FECHAR SUAS PORTAS

IMG_0085 [640x480]

Desde o início do ano letivo a escola estadual Josefa Sampaio Marinho, vem sofrendo com a falta de professores e até o momento não tem data para ser resolvido, se não forem tomadas as medidas cabíveis pelos órgãos  competentes, a escola corre o sério risco de fechar  o ensino médio no próximo ano.

IMG_0082 [640x480]

Segundo o professor e coordenador Marcos Araújo os alunos vão entrar o 2º semestre com o déficit,  em varias  disciplinas  e  muitas turmas nem se quer têm notas nos diários.

Na  grade  curricular do ensino médio faltam professores das disciplinas de: Química, física, Bilogia, Ed Física, Religião, Português e Espanhol. A situação é de extrema calamidade na escola, e quem sofre com o descaso são os alunos que vem frequentemente perdendo aulas.

IMG_0083 [640x480]

Tanto se cobra dos admninistradores, eis aí uma grande causa para ser abraçada pelo  maior  e légitimo representante da terra, intervir diante do governo do estado e provar que um bom filho não foge a luta.

Essa luta é toda a sociedade e devemos todos nos dar as mãos.

IMG_0078 [640x480]

Um comentário para A ÚNICA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO EM PEDRO AVELINO SOFRE COM A FALTA DE PROFESSORES…E PODERÁ FECHAR SUAS PORTAS

  • Hélio Santa Rosa Costa Silva  diz:

    Lamentável essa escola chegar a esse estado! isso é inadmissível, a única escola que possui esta estrutura, este legado. Cada dia as coisas ficam mais complicadas nessa região. Uma ferramenta transformadora como é educação, o governo estadual deixa chegar nesse nível de descaso.
    Espero que as coisas melhoram por aí meu caro Carlitos!

    Abraço conterrâneo,

    Hélio Santa Rosa.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*