A TEMPO PARA TODO PROPOSITO DEBAIXO DO CEU. Eclesiastes 3.1

Sem título

Quero aqui esclarecer a todos que tiveram acesso a postagem do blog todo Guamareense referente a minha pessoa como pré candidato do prefeito Hélio.

Link. http://todoguamare.blogspot.com.br/2016/06/guamarern-o-nome-de-mario-de-lucilae.html Já agradecendo ao bloguero Irimar e aos muitos comentários de amigos e simpatizantes das minhas ideias, e ainda Por entenderem que sou qualificado para desempenhar tal função executiva como a de prefeito. No entanto em nenhum momento, nem quando fui secretario de indústria e comercio nem quando me filiei ao PMBD, partido do prefeito Hélio. Para disputar esse pleito de 2016. Não conversamos sobre uma possível candidatura minha a prefeito. Mesmo porque em nenhum momento Hélio disse que não seria candidato. Muito pelo contrario tem afirmado que registrará sua candidatura e disputará esse pleito de 2016.

Meu objetivo sempre foi ser vereador sei do valor que tem o poder legislativo vereador elabora projeto, aprova projetos e fiscaliza obras, um vereador munido de conhecimentos pode ajudar muito um prefeito a desenvolver o município desde que ele não seja invejoso pretensioso e interesseiro. Mas reintero ninguém que pleiteia um cargo publico seria tão hipócrita de dizer que não aceitaria uma candidatura de prefeito apoiada por Hélio, homem que possui a maior aceitação popular do momento no município de Guamare.

Eu e o povo Guamareense que votou nele, depositou nas urnas a esperança de um município melhor de se viver. E até quem não votou tem essa esperança mesmo porque um prefeito nunca deve governar pra muitos e sim pra todos.

A gestão de Hélio foi marcada por grandes desafios e mudanças na forma gestora das leis constitucionais. Hoje num governo, um gestor não faz mais o que quer, como no tempo do coronelismo espero que Hélio consolide essa nova gestão uma vez eleito, visto que procurou estruturar a mobilidade urbana, quero ver muitos filhos da terra em faculdades formados trabalhando e usufruindo das riquezas, quero ver empresas locais ganhado licitações e crescendo seus patrimônios que haja muita participação popular nos rumos administrativos do futuro. Sou governo como sempre nunca pendi pra lado nenhum em busca de vantagens, tudo que desejo é boa sorte a Hélio nas decisões que virão.

Termino dizendo: Assim como a lei emana do povo para o povo assim também o povo decidirá nas urnas quem vai ser o próximo prefeito de Guamaré. EU ACREDITO DESSA FORMA. A soberba provoca a falência, e a pessoa orgulhosa, muito rápido cairá.

proverbio 16.18

Mario de Lucila

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*