A taça chega a Natal

Natal é a 23ª cidade a receber a exposição que proporciona ao público a oportunidade única de ver de perto o troféu mais cobiçado do mundo. O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola abre suas portas hoje no Norte Shopping Natal das 9h às 21h. O evento proporciona a todos a oportunidade de ver de perto o mais cobiçado prêmio do futebol mundial e a chance única de tirar uma foto ao lado deste troféu de ouro maciço de 18 quilates.

copa

Durante a cerimônia de abertura, com a participação do pentacampeão Rivaldo, a Coca-Cola faz uma homenagem aos campeões consagrados do Brasil e também a todos os campeões anônimos deste país.

Além da visita à Taça, o evento reunirá outras atrações como um filme sobre a história das Copas e jogos interativos. Na área externa, o público poderá se divertir com diversos jogos relacionados ao universo do futebol, como chutes a gol, drible, Totó Humano e Estilingue Humano, dançar ao som de DJ e assistir a apresentações de dançarinos e atletas de futebol freestyle.

O tour mundial teve seu lançamento em 12 de setembro de 2013, partindo do alto do Corcovado, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levaram o troféu na mais longa viagem já realizada em toda sua história. Foram 89 países e mais de 150 mil quilômetros percorridos, o que equivale a três voltas ao redor do mundo. Ao ser concluída no Brasil, a ação terá dado a mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial.

De Natal o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola segue para Recife, onde ficará em exposição nos dias 23 e 24 de maio. A viagem da Taça termina no dia 1º de junho, em São Paulo.

Rivaldo
Em sua segunda Copa do Mundo, Rivaldo foi um dos responsáveis por liderar o Brasil rumo ao pentacampeonato. Chegou às semifinais da Copa de 2002, realizada simultaneamente no Japão e na Coreia do Sul, tendo marcado gols em todas as partidas. O feito rendeu ao meia brasileiro o título de segundo melhor jogador do torneio pela FIFA. Estrela de Palmeiras, Corinthians, Barcelona e Milan, para citar os mais relevantes clubes que defendeu, Rivaldo também foi eleito o melhor jogador do mundo em 1999.

Ao longo da carreira, marcou 417 gols em 900 partidas. Faz parte do All-Star Team da FIFA pelas Copas de 1998 e 2002. E integra o FIFA 100, lista com os 125 melhores jogadores vivos da história elaborada por Pelé em parceria com a entidade máxima do futebol mundial. Aos 41 anos, é presidente do Mogi Mirim, onde realizou em fevereiro deste ano uma partida ao lado do filho Rivaldo Jr., o Rivaldinho.

Serviço:
Data: 22 de maio
Local: Norte Shopping Natal
Endereço: Rua Conselheiro Tristão, 2395 – Potengi
Horário: das 9h às 21h

TN

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*