A política e suas facetas: A câmara de Jandaíra hoje tem sessão e muita novidade no Cenário político

foto Assis silva

Nos últimos dias o Cenário politico da pequena cidade de jandaíra localizada na região do Mato Grande, poderá dá uma virada de 180º Graus. O fato deve-se a posse do vereador Raimundo Batista que apesar de ter sido eleito no último pleito, não teria assumido o cargo  e em seu lugar assumiu o vereador suplente na sua coligação Lévo.

Lévo é vereador do PT e presidente da casa, mas com o seu afastamento o quadro político da câmara poderá mudar tudo, tendo em vista que o regimento das câmara manda ter outra eleição em caso de afastamento ou vagansa do cargo em definitivo.

O prefeito Beto Roque vai ter que ter muito jogo de cintura nessa hora, pois o verador que saiu fazia parte de sua base aliada que contava com 5 dos 9 veredores, mas com a saída de Lévo o jogo agora virou  e o ex prefeito Fábio Marinho, opositor do Prefeito, sairá fortalecido, pois se este quadro permanacer provavelmente a oposição irá fazer o presidente da casa.

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*