A política de Guamaré pode ter surpresas

adecio filho

Segundo uma fonte palaciana, ficamos sabendo que José Adécio Filho, mais conhecido como ( Adecinho), ex secretário de meio ambiênte da prefeitura de Guamaré, na gestão passada e hoje assumindo o cargo de engenheiro da mesma secretaria, entregou ou entregará em breve o cargo, a pedidio do seu pai para assumir a presidência da CEASA.

Uma medida muito providencial do deputado José Adéco, tirar seu filho da administração logo em um momento delicado, diante do quem vem acontecendo em Guamaré.

Todos somos  sabedores que  o prefeito Hèlio de Mundinho, trocou o apoio de José Adécio do DEM, pelo deputado do PMDB Hermano Morais, será que isso foi um dos motivos que levou o deputado José Adécio a cortar o cordão umbilical com a administração de Hélio, ou será que tem  mais caroço nesse angu do que nós imaginamos?

Raposa velha na política e muito estrategista o deputado José Adécio, sabe tirar  seu time de campo na hora certa, foi assim ao logo de toda sua vida política e em Guamaré não foi diferente.

A política de Guamaré poderá dar uma virada de 180° graus, diante dos últimos acontecimentos, vamos aguardar para vermos no que vai dar esse desligamento do deputado do governo de Helio de Mundinho.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*