A não candidatura da Governadora Rosalba(DEM),a reeleição provoca efeito colaterais dentro da legenda

José Adécio diz que não tem como acompanhar DEM no apoio a Henrique

campo grande [640x480]

Em uma medida nada democrática o presidente do DEM o senador José Agripino, planejou e articulou a não candidatura da então governadora Rosalba(DEM), à reeleição, já que a mesma tinha todo direito, tudo a favor de uma causa própria e familiar, de seu filho o deputado Federal Felipe Maia, isso tá causando o maior efeito colateral dentro do partido.

Veja nota que o deputado estadual pela mesma sigla José Adécio falou no blog do xerife

O deputado estadual José Adécio (DEM) prestigiou ontem (15) o almoço oferecido pelo ex-prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa, ao vice-governador Robinson Faria (PSD). Presença do deputado estadual Fábio Dantas (PCdoB) e da deputada federal Fátima Bezerra (PT).

Adécio chegou admitiu na conversa com amigos seridoenses que teria dificuldade de acompanhar o DEM no apoio ao pré-candidato ao governo pelo PMDB, Henrique Alves. E por questões muito particulares: Em Pedro Avelino, o prefeito Sérgio Cadó (PMDB) derrotou a esposa do deputado, Neide Suely (DEM), nas eleições de 2012.

2 comentários para A não candidatura da Governadora Rosalba(DEM),a reeleição provoca efeito colaterais dentro da legenda

  • Valdir Morais De Lima  diz:

    Parabenizo o Dep. José Adécio pela sua postura em trilhar novos caminhos na luta pela sua reeleição!!!

  • Hélio Santa Rosa Costa silva  diz:

    Política é uma coisa realmente muito interessante, quem diria, o mais improvável pode acabar acontecendo. Eu espero que sim o Deputado José Adécio venha apoiar Robson Faria juntamente com Fátima Bezerra.

    Esse estado já tem sofrido muito com essa turma de Alves e Mais se revezando no poder! É hora de mudar, as pessoas do interior deveriam refletir mais sobre a candidata Fátima Bezerra. Vejam qtas IFs ela conseguiu trazer para o nosso estado? cidades como Lajes, João Cãmara, sua população tem oportunidade de fazer cursos técnicos de alta qualidade.

    Saudações cordiais deste PedroAvelinense,

    Hélio Santa Rosa.
    @HelioSantaRosa

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*