A insatisfação chega aos aliados do governo Hélio de Mundinho

kkkkkkkkkkkk

Veja o que o blog Guamaré em dia disse:

É comum, algum tempo depois das eleições, encontrar eleitores frustrados com aqueles que receberam seus votos.

O sentimento comum é de que foram enganados, ludibriados. E isso, hoje, é quase rotina acontecer, principalmente no município de Guamaré.

Na verdade, poucos são os políticos eleitos ou reeleitos que sabem retribuir a confiança do povo com trabalho sério e honesto.

Que de logo reconhece a luta e o voto depositado na urna que o ajudou e muito a ela (a) se eleger ou se reeleger.

A frase mais adequada, para quem amarga essa frustração hoje no município de quase 13 mil habitantes, é de que se sentiu usado.

Não pense o eleitor que isso acontece apenas com ele. Boa parte daqueles que deram a cara pra bater, cortou na sua própria carne, declarou seu voto para o município inteiro saber, de vez em quando, cai nessa esparrela.

A maioria dos políticos usa e abusa até da imprensa, “vende” seu produto e, depois, não entrega.

Há um desfile constante de falsos confrontos, “disse não disse” sobre vários assuntos, boas intenções que vão congestionar o mau caminho e por aí em diante.

Muitos dos detentores de mandatos não conseguiram ainda sequer cumprir o que prometeu ao eleitor na campanha, achando talvez que um raio cai no mesmo lugar duas vezes.

Percebemos ainda eleitores frustrados, tristes e angustiados, porque não dizer decepcionados com o voto dado na urna ao seu candidato.

 

 

 

 

2 comentários para A insatisfação chega aos aliados do governo Hélio de Mundinho

  • Carlos  diz:

    A obrigação de um candidato é apresentar propostas e plano de governo fazendo o melhor para sua cidade,trazendo desenvolvimento nas áreas de educação, saúde, lazer, esportes, obras enfim tudo que uma cidade precisa e isso é um bem coletivo e não prometer benefícios individuais em troca do votos,isso é crime mas o próprio povo que o elegeu se compara ao candidato que pelas ruas do município o que mais se comenta é quantidade de compromissos individuais ou seja o comércio ilegal do voto,enquanto a maioria da população não tiver consciência de que isso é errado continuará sofrendo o que sofre hoje em dia!

  • SINDSEG  diz:

    Quase como uma cidade sem Lei o editor do guamaréemdia pensando em apontar alguns dos políticos que não cumprem suas promessas de campanha, faz como sem querer uma grave denuncia da verdadeira politica usada no município, apontou o que realmente ocorre nas eleições em Guamaré, nesse comentário percebemos e entendemos que os políticos não tem preocupação de fiscalizar e honrar os votos que tiveram no pleito. O crescimento e os problemas reais da cidade ficam na ficção prometem céus e estrelas ao povo e ao trabalhador como na ultima campanha, e até agora é só lamentação. Parabéns ao guamaréemdia pelo reconhecimento de que o povo tá certo.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*