A III SEMANA DO BEBÊ EM GUAMARÉ APROXIMA FAMÍLIAS E ORIENTA A CUIDAR DA PRIMEIRA INFÂNCIA

IMG_0051

A III Semana do Bebê em Guamaré aproxima as famílias, orientando-as para que suas crianças tenham uma infância feliz. O evento acontece com palestras, exposições, visitações, capacitação, interatividade e lazer. O contato com as crianças está sendo o ponto forte do maior acontecimento do ano, para a comunidade infantil.

Desde os primeiros momentos toda administração municipal, sob o comando e a participação do Prefeito Hélio Miranda, se envolve na organização e execução de diversas atividades, voltadas para as crianças da cidade e dos distritos.

Montada no conjunto Vila Maria, a Cidade da Criança tem sido palco de inúmeras atividades, sempre com a presença das crianças e suas famílias. Vale destacar também, as presenças de secretários, assessores, vereadores, autoridades e o chefe do executivo.

A III Semana do Bebê em Guamaré atinge os objetivos propostos e expostos à população. Até o momento vemos uma grande participação popular e um vasto envolvimento das famílias em apoio a primeira infância.

Até então, muitos momentos de empolgação marcaram a Semana do Bebê, no entanto, o nascimento da “BEBE PREFEITA 2015” foi um grande destaque. Em nossa página, tivemos milhares de acessos à notícia, todos conheceram nossa ANA LARA, a primeira criança nascida durante o acontecimento.

Certamente este será, entre outros, um vitorioso evento de natureza social em Guamaré, Baixa do Meio e distritos, programado e organizado por profissionais qualificados nas diversas áreas de atuação, orientados pela coordenação e articulação do Selo Unicef.

Imagens: http://www.selounicefguamare.blogspot.com.br/
Siga no Instagram:
https://instagram.com/guamareoficial/

Mais imagens e no link abaixo:

https://www.facebook.com/prefeituradeguamare

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*