A falta de confiança da população no legislativo Guamareense reflete nas sessões

foto da última sessão dia 03 de junho 2014

foto da última sessão dia 03 de junho 2014

Em uma cidade que cresce em um ritmo frenetíco, cada vez mais a população prescisa do legislativo municipal para adequar a cidade às novas leis,  a câmara de vereadores da cidade vem se esquivando do seu papel princiapal.

Apenas com quatro sessões semanal para cumprir com seu papel, o legislativo vem descumprindo o regimento interno da casa. A prova disso é que o horário regimental diz que as sessões devem ter início as 10 horas da manhã, no entanto as reuniões começam sempre com uma ou duas horas de atraso, sem nenhuma justificativa plausível por parte da casa. Acreditamos que a câmara deva dar o exemplo aos demais funcionários públicos, afinal de contas é isso que os vereadores são. Já imaginou se todos os funcionários públicos de Guamaré resolvem seguir o exemplo dos nobres vereadores?

_MG_5237 [640x480]

A falta de compromisso do legislativo com a população é tão grande que tem  mês que acontence apenas uma sessão, muitas vezes por falta de quórum ou algum imprevisto, sem contar que o horários das sessões são muito incovenientes para o população partiipar e cobrar. Tal fato tem causado a ausência da sociedade Guamareense nas sessões.

¨o espaço está aberto para controversas ou prováveis esclarecimentos do legislativo¨.

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*