A convite do governador Robinson Faria o Coronel Fernandes participa de evento do programa Microcrédito a empreendedores de Macau

Coronel_amigos_deputado_secretaria

Grande líder político do município de Macau, Coronel Fernandes pré-candidato a prefeito, foi convidado pelo governador Robinson Faria para participar nesta manhã de quinta-feira [12], do evento de entrega do cheque do programa Microcrédito do governo do Estado do Rio Grande do Norte, realizado no Lions Clube e entregue pelo governador a 250 microempreendedores da cidade.

mesa_macau

Durante a solenidade, o governador fez menção à liderança do Coronel no município, ele que foi candidato a deputado estadual sendo o primeiro suplente de deputado com mais de 25 mil votos, obtendo em Macau quase 5 mil votos, sendo o candidato a deputado mais votado na cidade.

Quem também participou do evento foi o Deputado Estadual Ricardo Motta seu correligionário, o presidente do PSB de Macau, vereador Andrew Leite, o presidente do CDL Rodrigo Aladim, além de vários correligionários e amigos do Coronel Fernandes.

“foi importante para a economia do município o gesto do governador Robinson Faria em trazer para Macau o programa do microcrédito, que chega incentivando o microempreendedor informal, dando-lhe a autonomia financeira para a geração de emprego e renda incrementando a economia em R$ 800 mil”. Disse o Coronel Fernandes.

Assessoria

[84] 98175-8330

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*