A CIDADE DE PEDRO AVELINO VEM SENDO ALVO DOS TURISMOLOGOS DO CURSO DE TURISMO DA UFRN 

Os estudantes (turismologos) que chegaram a cidade através do projeto do trilhas potiguares da UFRN, se maravilharam com as riquezas e potenciais que a cidade oferece para o turismo local: Turismo Religioso, Arqueológico e Aventura. Desde de então a cidade vem sendo alvo de estudo e levantamentos.

Os estudos já se estende e agora entra na fase de apresentações para a mesma entra no Mapa de Roteiros Turiscos do Brasil do MINISTÉRIO DO TURISMO. “Queremos agradecer o apoio total do Prefeito José Alexandre e ao Secretário de Turismo o Sr. Arnaldinho. Também queremos dar nossos agradecimento por tudo isso que está acontecendo ao Coordenador Vaguinho Leandro e a todos que de alguma forma está nos ajudando pra trazer o progresso essa querida cidade.” Bruno Ceroulas, Wourd Max, Hallyson Prof. Alberto Mathe.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*