A briga agora é entre a familia Alves: Henrique, Garibaldi Filho e Walter para ser candidatos ao governo o Rn

aaaa

Henrique, Garibalde Filho e Walter

Acompanhando algumas publicações de uns blogs e jornais,sobre a reunião do PMDB no hotel praiamar, realizado dia 16 de agosto, sobre a saída do partido da base aliada do governo da Rosa, tiramos a conclusão que a briga pelo governo do estado, agora ficou entre a  família Alves, Garibalde filho, Henrique e Walter, estão todos como a história do sapo¨me jogue dentro fogo, mas não dentro d´água¨.

Quando o assunto é a candidatura ao goveno do estado, Garibaldi joga para Henrique, Henrique joga para Walter, e Walter  para o Pai(Garibaldi), parecendo um jogo de futebol, ficando esse triângulo político e sujo, sem mesmo levar em conta os aliados, como se governar o RN fosse uma batata quente, mas na verdade todos estão desejando que essa batata caia no colo, enquanto isso, o povo fica assitindo tudo isso atônico.

Na campanha onde o DEM do senhor José Agripino, se uniu com PMDB de Garibaldi, até então eles eram adversários ferrenhos, até então o que se ouvia dizer é que Gari era govenador de férias, o povo deu a resposta e derrotou a chapa.

O PMDB,  especializou-se  em não ficar fora dos governos, foi assim no governo de Fernando Henrique Cardoso do PSDB, Passou  pelo governo de Lula do PT e se instalou de vez no da atual presidenta  Dilma, também do PT, isso tornou-se um hábito de toda a família Alves, que é a verdadeira dona da legenda do PMDB no RN, e enquanto foi conveniente para eles próprios, estiveram com o  governo da Rosa. Vale salientar que esta por sua vez não esta fazendo uma boa administração, como diz o dito pupular a turma só largou o ¨osso depois que comeu a carne¨.

Há cientista políticos que enxergam outra versão dessa história,  e o PT, deveria tirar proveito dessa briga política e lançar candidato própio ao governo do RN,  unindo-se a todos os partidos da base aliada do governo, mas será que este projeto enquadra a família Alves, que quer mandar na capitania hereditária do RN sozinho?

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*