1ª Sessão ordinária do 2º período legislativo Jandairense teve discursos inflamados entre oposição e situação

IMG_8629 [640x480]

Na noite desta segunda-feira(04), aconteceu a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo da Câmara de Jandaíra, a qual foi dominada pelos discursos inflamados entre o vereador da oposição Reginaldo Dantas  e o vereador Wdagno.

Assim que o presidente Laércio abriu a sessão e terminou a leitura da ata da última sessão, facultou a palavra o vereador o líder da oposição Reginaldo entrou e fez graves acusações ao pode executivo.

Segundo Reginaldo a cidade de Jandaíra está entregue as baratas, sem rumo, o lixo nas ruas e com salários atrasados. O Vereador salientou ainda que até o repasse da câmara anda sendo feito com atraso, o descaso com o município é total, até as aulas foram paralisadas cerca de uma semana por falta de merenda.

 

IMG_8634 [640x480]

O vereador Reginaldo ainda teve o reforço do colega Raimundo Farias que além da falta de merenda, o próprio Raimundo afirmou ter presenciado alimentos vencidos  e armazenado sendo servidos em uma escola do município.

Com tantas informações contra a gestão do prefeito Beto Roque o vereador da situação Wdango  tentou levar o debate para administrações anteriores, olhando sempre pelo retrovisor, mas logo foi rebatido pelos colegas da oposição.

Esse assunto ainda vai dar muito pano para manga e vamos aguardar as próximas sessões que prometem mais assuntos polêmicos envolvendo a administração municipal.

Os vereadores que formam a oposição em Jandaíra agem como verdadeiros fiscais do povo, que é o papel do vereador, mas, infelizmente isso não acontece em todas as cidades, muitos fogem de suas responsabilidades com outros propósitos. Fica aqui os nossos parabéns a esses vereadores Jandairenses que agem visando o melhor para o seu povo.

IMG_8621 [640x480]

IMG_8639 [640x480]

IMG_8624 [640x480]

IMG_8618 [640x480]

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*