1ª cavalgada dos amigos em Pedro Avelino teve boa participação dos cavaleiros e Amazonas

caval1

A cavalgada teve início logo pela manhã do dia 1 de novembro para a fazenda garrancho onde  aconteceu um churrasco e confraternização, e de lá para a casa de show cheiro povo, onde o forró  foi até o amanhecer.

caval2

Na chegada ao cheiro do povo a  o palco já estava montado a espera  dos participantes, com o grupo de forró pé serra , tatá e seus cabras da peste.

caval3

O vereador Ostílio  e o empresário no seguimento de informática, Marcos Adriano e ao meio o apresentador do Valeu o Boi o ex vereador de Natal,  Edvan Martins e toda a sua equipe de reportagem.

A cavalgada foi toda registrada  pelas câmeras do  Valeu o Boi, que marcou presença do começo ao fim da cavalgada.

caval4

Registramos a presença de Marcelo e  Silvano  junto  com o vereador José Xavier, mais conhecidos como Maduro, provavelmente o vereador já esta costurando os  seus apoios  para 2016. O vereador faz  política junto do seu povo dentro das suas bases.

caval5

A segurança  do evento ficou por conta de Barata e Cláudio,  que não deixou entrar nem vento e manteve a ordem da festa,  até o amanhecer.

caval6

Na cavalgada não faltou gente bonita, para abrilhantar mais a festança.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*