1ª cavalgada de São Sebastião foi um sucesso de público

P1194633 [640x480]

A cavalgada de são Sebastião, foi realizada neste último domindo dia 19, foi mais uma novidades dos organizadores neste ano, que de longe está sendo uma das melhores festas de todos os tempos.

P1194674 [640x480]

O ponto alto da cavalgada foi o encontro de todos os vaqueiros, diante  do altar de são Sebastião com a benção do Padre Flávio Bezerra a todos os vaqueiros.

P1194683 [640x480]

A cavalgada terminou com uma grande feijoada na casa do vaqueiro Antônio Lulu, que abriu as portas de sua casa para receber  todos os participante para uma grande confraternização e um momento de alegria, com um forró pé de serra.

P1194687 [640x480]

Aqui fica nosos agradecimentos a: Efigênia, Da Silva, Antônio Lulu, Sub Carlos e todos envolvidos nesse evento, que só abrilhantou mais a festa de padroeiro de São Sebastião e entrou de vez no calendário das festividades do nosso padroeiro.

P1194569 [640x480]

Toda cavalgada foi puxada pelo Gogó de ouro, Vladimir, mais conhecido na cidade como ¨Bodão Minha Jóia¨ que deu um show de locução e animou os vaqueiros.

A programação de Hoje:

A festa de São Sebastião teve início no dia 10, e vai até o dia 20, por tanto hoje, que terá uma agenda cheia començando logo pela manhã, com o encontro de São Sebastião com a padroeira de Guamaré, Nossa Senhora da Conceição, no Assentamento Umarizeiro, e logo após acontecerá a benção das chaves dos carros e casas, com o tradicional pipocasso e uma bela feijoada, na capela de São Sebastião. Logo mais a tarde as 16 horas acontecerá a procissão, terminando com a missa campal no largo da capela, por volta das 17 horas.

Veja Todas as fotos da cavalgada de São Sebastião clicando AQUI

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*