1ª ação da Operação Verão tem início neste sábado

p_not_arq52d130fc85a6e

Teve início na última sexta-feira, 10, a Operação Verão da Polícia Civil do Rio Grande do Norte nas praias do litoral Norte e Sul, corredor turístico de Natal, que vai da Praia do Forte ao Morro do Careca, além da Praia da Redinha Velha durante o veraneio.

As ações começam neste sábado, a partir das 10h, no litoral Sul, e na próxima sexta-feira, 17, no litoral Norte, prosseguindo até o carnaval. O objetivo desta operação é garantir a segurança e tranquilidade dos veranistas, moradores, turistas e comerciantes.

Dois postos avançados da Polícia Civil vão ser instalados. Um na Praia de Pirangi do Norte e Muriú, que funcionarão na quinta, das 8h às 18h, para registro de boletins de ocorrências, e de sexta a segunda, das 8h às 8h, para TCOs, Boletins de Ocorrência, flagrantes e outros procedimentos.

Será feito pela Polícia Civil o policiamento ostensivo/repressivo e a polícia judiciária para reprimir o porte ilegal de armas, furto e roubo aos turistas, o tráfico de entorpecentes, a exploração sexual infanto-juvenil, entre outras modalidades de crimes.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*