¨VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA¨

ALCIMAR1

Na foto, está o ofício protocolado pelo sindicato pedindo uma reunião com  o prefeito Hélio de Mundinho(PMDB), que vem administrando com mão de ferro o municipio de Guamaré e se nega a sentar na mesa de negociação com os representantes dos servidores municipais.

UM VERDADEIRO GUERREIRO NÃO FOGE DA LUTA!!! EM BUSCA DE SOLUÇÕES COM A FETAM E CUT NA DEFESA DO TRABALHADOR!!!!!. TODOS OS TRABALHADORES ÀS RUAS NO DIA 24/09/2013, A BAIXO A MANIPULAÇÃO DO PREFEITO, O FIM DAS PERCAS SALARIAS, OS ABUSOS E ABSURDOS PRATICADOS POR UMA GESTÃO SEM AMOR E PIEDADE PARA COM PAIS E MÃES DE FAMÍLIAS, QUE CORTAM SEUS DIREITOS SEM NENHUM AVISO PRÉVIO OU ARGUMENTO PLAUSÍVEL(Insalubridades), QUE A MAIS DE VINTE ANOS SERVIDORES RECEBIAM EM SEUS SALÁRIOS. REPUDIAMOS ESSES ATOS INJUSTOS DO PREFEITO HELIO DE MUNDINHO!!

Fonte: Face do Sindserg

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*