¨QUEM QUISER EMPREGO É SÓ FALAR DE MIM¨ . . . DIZ O EX CANDIDATO A PREFEITO ALEXANDRE SOBRINHO SE REFERINDO A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA NEIDE DE PEDRO AVELINO

20882649_893119357506501_4062264958089208378_n

O ex candidato a prefeito de Pedro Avelino Alexandre Sobrinho publicou  em um grupo de whatsApp a seguinte frase: ¨Quem quiser emprego é só falar de mim¨  se referindo aos fatos que vem acontecendo nos últimos dias, e depois que um dos seus aliados na última eleição fez críticas a sua pessoa. Alexandre ainda acrescentou  dizendo que tinha encontrado a solução para ajudar   o povo de Pedro Avelino.

Mas, o que chamou a atenção foi a prefeita Neide, que com o argumento de nepotismo vem em efeito dominó exonerando vários aliados  e nomeando os adversários que  lutaram para a derrota da prefeita na última eleição.

A verdade é que os aliados da atual gestão estão com a pulga atrás da orelha, com medo  de ser a próxima vítima, já que as exonerações estão acontecendo sem aviso prévio, e muitas vezes os interessados só ficam sabendo por terceiros.

Os aliados da prefeita estão saindo literalmente pela porta dos fundos  da prefeitura, enquanto os adversários estão entrando pela porta da frente de cabeça erguida.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*