¨cumpra com povo aquilo que prometeu, não aquelas promessas assumidas nas cozinhas, mas aquelas ditas nas ruas¨. DIZ EX CANDIDATO A PREFEITO DE PEDRO AVELINO ALEXANDRE SOBRINHO

maxresdefault

Tenho recebido várias reclamações de pessoas dos assentamentos acerca da falta de merenda escolar e consequentemente aulas, especialmente Rio de Feijão e Novo Horizonte. Quando estamos falando de falta de aula, um dia que seja, é frustrante para as crianças e para os pais. Nada, absolutamente nada, pode justificar um episódio como esse. Fatos como tais volve a falta de planejamento e prioridade com a educação, pois na zona rural onde falta lazer a essas crianças, a escola termina sendo a única opção para sua formação enquanto cidadão.

O transporte escolar da Zona Rural também está afetado, e não adianta mais encontrar explicação no passado, até porque vi propagandas de que havia recebido a frota sucateada e se havia recuperado. Há licitação para locação de veículos e mais de 200 mil para Oficina, assim deixar que as crianças não tenham todos os dias o direito de estudar é falta de compromisso, é jogar a educação para um plano secundário.

 Senhora Prefeita, estruture sua gestão com um plano B, onde no dia em que o veículo dessa ou daquela Rota esteja quebrado se posso cobrir com um transporte que passa perto, ou tenham veículos de particulares cadastrados e os loque para fazer a Rota, os recursos subtraia de cargos comissionados sem função, desnecessários,  ou deixe de pagar a essa empresa de arquitetura contratada por quase 1,5 milhões, porque é mais interessante uma cidade feia do que o povo ignorante, não por opção, mas por falta de oportunidade.

Eu sei que suas gestões Senhora Prefeita l, já tinham o histórico de não valorizar os estudantes, mas rememore seus compromissos de campanha e cumpra com povo aquilo que prometeu, não aquelas promessas assumidas nas cozinhas, mas aquelas ditas nas ruas e registradas publicamente.

Somos adversários sim, mais quero que sua gestão de fato reconstrua Pedro Avelino, reconstrua não na sua estrutura física, reconstrua para devolver as crianças e aos cidadãos em geral o respeito e a auto estima que já não vemos mais.

Faça Senhora Prefeita como os mulçumanos em suas Mesquitas “DEIXE AS SANDÁLIAS NA PORTA” se abra para população ao invés de oprimi-los e de decepcioná-los, e seja feliz na sua  administração.

JOSÉ ALEXANDRE SOBRINHO

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*